Devo fazer um Seguro Residencial?

Devo fazer um Seguro Residencial?

Setembro 2016

Contador de visitas pessoas leram esta notícia.

Devo fazer um Seguro Residencial?


Por algum motivo criou-se no imaginário popular que um Seguro Residencial é caro e o pior, não teria utilidade alguma. Se você também acha isso, aqui vão cinco motivos para você repensar suas idéias e fazer um Seguro Residencial agora:

1) Assistências

Um bom Seguro Residencial contempla pelo menos três assistências emergenciais que podem poupar muita dor de cabeça para você: eletricista, encanador e chaveiro, todas elas disponíveis 24 horas por dia.

2) É bem mais barato do que você imagina

Um Seguro Residencial pode ser contratado por cerca de 200 reais ao ano. Dependendo das coberturas, capitais segurados e características do imóvel o valor pode ser diferente, mas, com certeza, custa muito menos do que você pensava.

3) Seguro para apartamento é ainda mais barato

Como existe uma lei que obriga o condomínio a possuir um seguro para a sua estrutura, o seguro para apartamentos costuma ser ainda mais barato que o de uma casa, pois é preciso contratar as coberturas apenas para o interior da sua unidade.

4) Coberturas personalizadas

Sua casa é afastada da rua? Então você provavelmente não precisa de uma cobertura contra impacto de veículos. Você possui muitos bens em sua casa? Talvez seja melhor uma cobertura maior contra roubo.
Essa personalização é fundamental para suprir as suas necessidades, tanto em coberturas quanto no valor que você vai pagar pelo seguro.

5) Diferenciais

Sabia que a FG Seguros tem um Seguro Residencial que possui uma cobertura exclusiva para bicicletas, inclusive contra roubos ocorridos enquanto você está pedalando?

Então, mudou de ideia? Faça já sua cotação conosco e veja o que podemos fazer por você.

Fonte: Exame

Contato

  • (48) 3039-9900
  • fgtbs@fgtbs.com.br
  • Rua Dorval Melchíades de Souza, 765